EVENTOS

BH é a primeira cidade a receber o workshop sobre vendas promovido pelo Core-MG

24 Abril, 2019

Abertura contou com a participação do presidente, Álvaro Fernandes, além de diversas autoridades e representantes comerciais


Belo Horizonte foi a primeira cidade a receber o workshop exclusivo para os profissionais da categoria registrados no Core-MG, em 12 de abril. Com o tema, “Negociação e vendas com PNL”, a capacitação ensinou técnicas de programação neurolinguística (PNL) e como aplicá-las no setor de vendas. Ela foi ministrada pelo especialista Mateus Marchezini. Confira o vídeo a seguir, em que ele falou um pouco sobre o que é ensinado na capacitação.



A abertura contou com a participação do presidente do Core-MG e do Sircom, Álvaro Fernandes, do procurador do Core-MG, Pedro Paulo Garcia, de diretores das duas entidades, além de diversos representantes comerciais de Belo Horizonte e região.

Novas edições serão realizadas

Ao longo de 2019, serão promovidas outras edições em cidades do interior de Minas Gerais: Uberlândia, Juiz de Fora, Montes Claros, Governador Valadares, Varginha, Divinópolis e Uberaba.

A atividade faz parte do projeto Core Viajante e é gratuita e exclusiva para os Representantes Comerciais de Minas Gerais filiados ao Core-MG e que estejam em dia com as anuidades até o exercício de 2019. O projeto Core Viajante ocorre em sintonia com o projeto Sircom Itinerante, promovido nas mesmas datas e nos mesmos locais pelo Sindicato dos Representantes Comerciais no Estado de Minas Gerais.

Dessa forma, a atual diretoria do Core-MG mantém e amplia sua política de interiorização dos serviços prestados pela entidade, beneficiando não apenas os profissionais que atuam em Belo Horizonte, mas os Representantes Comerciais de todo o Estado.

Clique aqui e saiba como fazer sua inscrição. As vagas são limitadas.


Parceiros

Utilizamos cookies para auxiliar na sua navegação e coletamos dados pessoais para atendimento das atividades finalísticas da entidade ou para atender interesses legítimos. Para mais informações, acesse nossa política de privacidade. Usando nosso portal, você aceita essas condições.

ACEITO