Telefone:

(31) 3071-3300

E-mail

coremg@coremg.org.br

Divinópolis recebe workshop sobre vendas promovido pelo Core-MG

Divinópolis recebe workshop sobre vendas promovido pelo Core-MG

No dia 18 de outubro, Divinópolis recebeu o workshop exclusivo para os profissionais da categoria registrados no Core-MG. Com o tema, “Negociação e vendas com PNL”, a capacitação ensinou técnicas de programação neurolinguística (PNL) e como aplicá-las no setor de vendas. Ela foi ministrada pelo especialista Rafael Barone.

Ao longo de 2019, foram promovidas outras edições em cidades do interior de Minas Gerais. O evento ainda será realizado em Uberaba.

A atividade faz parte do projeto Core Viajante e é gratuita e exclusiva para os Representantes Comerciais de Minas Gerais filiados ao Core-MG e que estejam em dia com as anuidades até o exercício de 2019. O projeto Core Viajante ocorre em sintonia com o projeto Sircom Itinerante, promovido nas mesmas datas e nos mesmos locais pelo Sindicato dos Representantes Comerciais no Estado de Minas Gerais.

Dessa forma, a atual diretoria do Core-MG mantém e amplia sua política de interiorização dos serviços prestados pela entidade, beneficiando não apenas os profissionais que atuam em Belo Horizonte, mas os Representantes Comerciais de todo o Estado.

Clique aqui e saiba como fazer sua inscrição. As vagas são limitadas.

Tags :

Compartilhe :