EVENTOS

Core-MG marca presença no 17º Super Encontro Varejista

06 Setembro, 2018

Conselho distribuiu folders e revistas orientando as empresas sobre a contratação de Representantes Comerciais

Core-MG distribuiu folders e revistas orientando as empresas
sobre a contratação de Representantes Comerciais (fotos: divulgação/Core-MG)

O Core-MG marcou presença no 17º Super Encontro Varejista (Sevar), principal evento do varejo na região da Zona da Mata, realizado na cidade de Juiz de Fora, nos dias 29 e 30 de agosto. Representantes de 56 cidades da região e do Campo das Vertentes estiveram presentes. No total, 2374 empresários e profissionais do varejo e da indústria fornecedora participaram do Encontro.

Vários Representantes Comerciais estiveram presentes na feira. O Core-MG distribuiu folders e revistas orientando as empresas sobre a contratação de Representantes Comerciais e a importância de serem habilitados para exercerem a profissão.

A programação teve quatro palestras, técnicas e motivacionais, visita técnica e reunião de diretores. Outra atração foi a mostra de fornecedores com mais de 60 expositores, com lançamentos de produtos, exposição de marcas e muitas oportunidades de negócios.  

O encontro é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS). Com uma programação especial sobre varejo, os profissionais tiveram a oportunidade de atualização, conhecimento, negócios e oportunidade de conhecer as novidades apresentadas pelas empresas expositoras. Para o fornecedor, foi o momento de criar relacionamento com as lideranças do setor supermercadista da região em um ambiente favorável aos negócios.

Da esquerda para direita, Alex Martins e Rafael Moreira, Representantes Comerciais,
e Carllos Serafim, Gerente Comercial da empresa Quatá Alimentos


Paulo Oliveira, servidor do Core-MG (ao centro) e Thiago Dutra e
João Freitas, Representantes Comerciais da empresa Hugo Pietro Sucos de Uva


Funcionários da empresa Anchieta Alimentos, da esquerda para a direita: Diego Tranin, gestor da Rede UAI de Supermercados; Joaquim Faria, Representante Comercial; Moises Arthuso, Gerente; Durval Junior e Ricardo Cordeiro, supervisores. À direita, Paulo Oliveira, servidor do Core-MG


Stand do Arroz Sepé: Geraldo Baia, Adilson Alves, Geraldo Guedes, da empresa Representações
Neves Jacobucci, e Washington Silva, comprador da rede de supermercados Bahamas


Luiz Felipe, Diretor Comercial da indústria de bebidas Bellini e Silva, e Paulo Oliveira, servidor do Core-MG


Paulo Oliveira, servidor do Core-MG, Thanius Sarchis, diretor de Comunicação e
Marketing, e Jefferson Cunha, gestor de Negócios da Duduxo Alimentos


Parceiros

Utilizamos cookies para auxiliar na sua navegação e coletamos dados pessoais para atendimento das atividades finalísticas da entidade ou para atender interesses legítimos. Para mais informações, acesse nossa política de privacidade. Usando nosso portal, você aceita essas condições.

ACEITO