EVENTOS

Core-MG presente na Superminas, o maior evento empresarial de MG

26 Outubro, 2017

Encontro gerou negócios diretos da ordem de R$ 1,85 bilhão, em um crescimento de 8,9% em relação ao ano passado

Core-MG marcou presença no evento (Fotos: divulgação/Core-MG)

O Core-MG esteve presente em mais uma edição da Feira Supermercadista e da Panificação (Superminas), o maior evento empresarial do estado de Minas Gerais. Neste ano, o encontro gerou negócios diretos da ordem de R$ 1,85 bilhão, em um crescimento de 8,9% em relação ao evento do ano passado.

Milhares de participantes passaram pelo Expominas, em Belo Horizonte, e puderam visitar os 480 estandes instalado na feira, que apresentou as principais novidades e tendências dos setores supermercadista e de panificação. Em 2017, o número de estandes cresceu 20% em relação à edição anterior, o que demonstra a expressividade do evento.

O Core-MG participou com um estande, que contou com a presença do presidente da entidade, Álvaro Alves Nunes Fernandes, diversos diretores e do procurador do Conselho, Pedro Paulo Garcia de Carvalho. O estande recebeu a visita de Representantes Comerciais e de empresários de diversos segmentos.

Um dos objetivos do Core-MG no evento, como vem ocorrendo em outras oportunidades, é sensibilizar as empresas representadas e empresários em geral sobre a importância do exercício legal da profissão de Representante Comercial. Para isso, os profissionais da área precisam estar devidamente registrados no Core-MG e em dia com suas obrigações.

Nos três dias de realização do evento, entre 17 e 19 de outubro, os participantes puderam acompanhar também palestras, talk shows, workshops, visitas técnicas, oficinas e fóruns.

Confira, abaixo, fotos do evento e do estande do Core-MG, com a presença de dirigentes da entidade e convidados.


Parceiros

Utilizamos cookies para auxiliar na sua navegação e coletamos dados pessoais para atendimento das atividades finalísticas da entidade ou para atender interesses legítimos. Para mais informações, acesse nossa política de privacidade. Usando nosso portal, você aceita essas condições.

ACEITO