EVENTOS

Evento “Identidade em mãos” valoriza os novos Representantes

05 Maio, 2017

Evento recebe profissionais que estão ingressando legalmente na profissão

Na solenidade, o presidente do Core-MG, Álvaro Alves Nunes Fernandes,
entregou a carteira profissional de Representante Comercial (Foto: Core-MG)

Um momento para compreender melhor o exercício da Representação Comercial e, ainda, receber a carteira profissional para dar início à sua carreira. Assim é o evento “Identidade em Mãos”, idealizado pela atual gestão do Core-MG. Em sua primeira edição, em 26 de abril, ele reuniu mais de 20 profissionais na sede do Conselho, em Belo Horizonte.

O evento tem como objetivo valorizar os profissionais que estão ingressando legalmente na profissão de Representante Comercial. Na ocasião, os participantes receberam as informações mais relevantes a respeito do Core-MG, como sua função e atividades desenvolvidas. Os participantes também receberam informações sobre os principais direitos e deveres dos profissionais da área. Na sequência, a solenidade foi finalizada com a entrega da carteira profissional de Representante Comercial.

Em geral, os participantes aprovaram a iniciativa, por essa ser uma forma de se valorizar a categoria e conhecer a importância do Core-MG. Diretores da entidade estiveram presentes no evento, entre eles, o presidente, Álvaro Alves Nunes Fernandes, o diretor-secretário, Antônio José Maciel Ribeiro, e o procurador do Core-MG, Pedro Paulo Garcia de Carvalho.

Próximas edições

Todos os meses, o Core-MG irá realizar essa solenidade, visando valorizar as pessoas que estão ingressando na profissão. Confira o calendário com as próximas datas do evento “Identidade em Mãos” clicando aqui.



foto do evento representação em destaque em uberlandia
O procurador do Core-MG, Pedro Paulo Garcia de Carvalho,
e o presidente do Core-MG, Álvaro Alves Nunes Fernandes (ao fundo) participaram do evento,
que reuniu Representantes Comerciais em início de carreira (foto: Core-MG)




Parceiros

Utilizamos cookies para auxiliar na sua navegação e coletamos dados pessoais para atendimento das atividades finalísticas da entidade ou para atender interesses legítimos. Para mais informações, acesse nossa política de privacidade. Usando nosso portal, você aceita essas condições.

ACEITO