EVENTOS

“Representação em Debate” reúne profissionais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

04 Maio, 2017

No evento foi discutido o papel do Core-MG como órgão representante e fiscalizador da categoria

Dando sequência à série de edições do projeto “Representação em Debate”, Uberlândia recebeu o evento, no dia 28 de abril, na delegacia do Core-MG na cidade. Esse encontro foi direcionado aos Representantes Comerciais das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

O encontro contou com a participação de poucos profissionais, mas que formaram um grupo muito qualificado que, imediatamente após o encerramento, passaram a difundir e compartilhar as informações do encontro com um grupo do WhatsApp de Representantes Comerciais de Minas Gerais. Com isso, o evento alcançou também um público bem mais amplo, que não teve como comparecer.

No encontro foi discutido o papel do Core-MG como órgão representante e fiscalizador da Representação Comercial, ou seja, uma entidade que faz a gestão da profissão e defende os interesses da categoria.




foto do evento representação em destaque em uberlandia
O procurador do Core-MG, Pedro Paulo Garcia de Carvalho, e o presidente
do Core-MG, Álvaro Alves Nunes Fernandes (ao fundo) participaram do evento (foto: Core-MG)




O presidente do Core-MG, Álvaro Alves Nunes Fernandes, esteve presente no evento. Ele também representou o Sindicato dos Representantes Comerciais (Sircom), entidade da qual também é presidente. O presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos de Uberlândia (Sircau), Walter Nunes, também participou do evento. Além disso, marcaram presença o procurador do Core-MG, Pedro Paulo Garcia de Carvalho, o diretor-secretário do Core-MG e vice-presidente do Sircom, Antônio José Maciel Ribeiro, e o diretor da Comissão Fiscal do Core-MG, Sidnei Isaias dos Santos.

Outras edições dos eventos serão realizadas em outras cidades do interior de Minas Gerais nos próximos meses. Confira os detalhes clicando aqui.


Parceiros

Utilizamos cookies para auxiliar na sua navegação e coletamos dados pessoais para atendimento das atividades finalísticas da entidade ou para atender interesses legítimos. Para mais informações, acesse nossa política de privacidade. Usando nosso portal, você aceita essas condições.

ACEITO