Telefone:

(31) 3071-3300

E-mail

coremg@coremg.org.br

Core-MG presente na Superminas, o maior evento empresarial de MG

Core-MG presente na Superminas, o maior evento empresarial de MG

Core-MG marcou presença no evento (Fotos: divulgação/Core-MG)

O Core-MG esteve presente em mais uma edição da Feira Supermercadista e da Panificação (Superminas), o maior evento empresarial do estado de Minas Gerais. Neste ano, o encontro gerou negócios diretos da ordem de R$ 1,85 bilhão, em um crescimento de 8,9% em relação ao evento do ano passado.

Milhares de participantes passaram pelo Expominas, em Belo Horizonte, e puderam visitar os 480 estandes instalado na feira, que apresentou as principais novidades e tendências dos setores supermercadista e de panificação. Em 2017, o número de estandes cresceu 20% em relação à edição anterior, o que demonstra a expressividade do evento.

O Core-MG participou com um estande, que contou com a presença do presidente da entidade, Álvaro Alves Nunes Fernandes, diversos diretores e do procurador do Conselho, Pedro Paulo Garcia de Carvalho. O estande recebeu a visita de Representantes Comerciais e de empresários de diversos segmentos.

Um dos objetivos do Core-MG no evento, como vem ocorrendo em outras oportunidades, é sensibilizar as empresas representadas e empresários em geral sobre a importância do exercício legal da profissão de Representante Comercial. Para isso, os profissionais da área precisam estar devidamente registrados no Core-MG e em dia com suas obrigações.

Nos três dias de realização do evento, entre 17 e 19 de outubro, os participantes puderam acompanhar também palestras, talk shows, workshops, visitas técnicas, oficinas e fóruns.

Confira, abaixo, fotos do evento e do estande do Core-MG, com a presença de dirigentes da entidade e convidados.

Tags :

Compartilhe :